Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Flávio Bolsonaro alfineta Lula e diz que a ‘esquerda não tem sucessão’ para a Presidência

Senador participa de cerimônia de filiação de Sergio Moro ao Partido Liberal, realizada em Brasília nesta terça (24)

Brasília|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Flávio Bolsonaro participou de coletiva sobre a filiação de Sérgio Moro ao PL.
  • Ele criticou a falta de representatividade na esquerda e defendeu uma campanha transparente.
  • Bolsonaro afirmou que dará continuidade ao trabalho de Paulo Guedes na economia.
  • Destacou que a direita tem várias opções competentes, ao contrário da esquerda.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que está “muito confortável” com a pré-candidatura à Presidência, ao afirmar que “a esquerda não tem sucessão, não tem ninguém competente” para ocupar o cargo. “A direita tem um problema bom porque tem várias opções de pessoas competentes, qualificadas, bem avaliadas, que podem integrar esse nosso time”, declarou.

Durante cerimônia que oficializou a filiação de Sergio Moro ao PL (Partido Liberal), realizada em Brasília nesta terça-feira (24), Flávio garantiu que vai “dar continuidade ao que o Paulo Guedes [ministro da Economia no governo Bolsonaro] começou a fazer com o país”. A fala veio após o senador acusar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de “esconder” seu nomeado para ocupar o comando da pasta nas últimas eleições.


“O atual presidente da República escondeu o seu ministro da Economia e só veio a anunciar após as eleições porque todo mundo sabia que ia ser um desastre, como foi, como está sendo. Então ele escondeu por medo de perder voto, e eu não tenho essa preocupação”, alfinetou.

Com relação às antigas desavenças com Moro, o pré-candidato comentou que ambos superaram as diferenças e querem olhar para o Brasil como uma equipe. “Por mais que a gente tenha tido alguma divergência no passado, por mais que tenham acontecido problemas públicos, todos nós estamos olhando para frente, todos nós queremos unidade”, comentou.


Para Flávio, o país precisa de uma mudança. “Além desse alinhamento programático, todos têm aqui a consciência plena de qual é o caminho e qual é o norte que o Brasil precisa seguir. [...] Todos nós sabemos que o Brasil não aguenta mais quatro anos de PT”.

Search Box

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.