Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GDF abre vaga para especialista em cultura africana no DF

Inscrições ficam abertas até o dia 24 de outubro para candidatos do DF e Entorno

Brasília|Do R7, em Brasília

Vaga é fruto de parceria entre GDF, Unesco e Agência Brasileira de Cooperação
Vaga é fruto de parceria entre GDF, Unesco e Agência Brasileira de Cooperação Vaga é fruto de parceria entre GDF, Unesco e Agência Brasileira de Cooperação

A Secreatria de Cultura e Economia Criativa (Secec) do Distrito Federal procura um especialista em cultura africana na capital. O consultor individual será responsável pelo reconhecimento, identificação e valorização de expressões culturais de matriz africana no DF e Entorno.

O projeto é fruto de uma parceria entre o governo local, a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e a Agência Brasileira de Cooperação (ABC). O candidato deve ter formação em nível superior em áreas como antropologia, história, sociologia, ciências sociais, ciências humanas ou afins.

O interessado deve também ter, no mínimo, um ano de experiência comprovada nas áreas de projeto ou planejamento e gestão do patrimônio cultural, igualmente em estudos acadêmicos, técnicos, artísticos e culturais.

A vaga conta com atividades como alinhamento com a equipe de Subsecretaria do Patrimônio Cultural e também pesquisa e análise da formação, caracterização e trajetória dos grupos, lugares e outras tarefas que incluam a perpetuação dos conhecimentos tradicionais da matriz africana no Brasil.

Todos os candidatos deverão encaminhar o formulário de inscrição preenchido juntamente com o currículo de acordo com o modelo da Unesco para o email prodoc@cultura.df.gov.br. No assunto da mensagem deve ser indicado o número do edital e o nome do perfil desejado. As inscrições vão até o 24 de outubro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.