Marina Silva tem alta médica e está em repouso, em casa
Ministra do Meio Ambiente e Mudança no Clima sentiu dor ao manipular vasos de plantas; exame apontou fratura leve na lombar
Brasília|Do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O estado de saúde da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, foi atualizado nesta quinta-feira (4). Segundo nota divulgada pelo governo, ela já está em casa, afastada temporariamente das atividades presenciais, e segue em repouso. A equipe informa que a ministra “está bem”.
Marina foi hospitalizada na quarta-feira (3/12) após sentir uma dor súbita e intensa na região lombar enquanto movimentava vasos de plantas no jardim de sua residência, em Brasília.
Leia mais
Ela foi atendida pelos clínicos gerais Leonardo Coelho e Eder Malta, além do ortopedista Isaias Azevedo. Após a realização de uma tomografia computadorizada, os médicos identificaram uma fratura leve na vértebra L4. A ministra recebeu medicação para controle da dor e respondeu bem ao tratamento.
Marina Silva teve alta ainda na quarta-feira e continuará a recuperação em casa.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















