Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

‘Gratos por ter feito parte de uma noite tão lendária’, diz Boyce Avenue após show em Brasília

Grupo que é sucesso nas redes sociais fez apresentação na capital na última sexta-feira (14); ‘O Brasil é incrível’, destaca cantor

Brasília|Laísa Lopes, da RECORD


Grupo dos EUA fez sete shows no Brasil
Grupo dos EUA fez sete shows no Brasil Divulgação/Abraão Duarte - 14.6.2024

O trio estadunidense Boyce Avenue, grupo musical que faz sucesso nas redes sociais, encerrou a turnê pelo Brasil na sexta-feira (14). A banda, composta pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano, fez sete shows no país. Um dos concertos aconteceu na última sexta-feira (14), em Brasília, e foi marcado por músicas autorais e covers de sucesso interpretadas pelo grupo, como “We can’t stop”, de Miley Cyrus, e “Photograph”, de Ed Sheeran.

leia mais

De acordo com a banda, o show de Brasília foi épico. “Estamos gratos por ter feito parte de uma noite tão lendária. Tivemos a oportunidade de tocar para tantos rostos sorridentes e pessoas se divertindo. Foi algo com certeza digno de registro para nós”, escreveu o trio nas redes sociais.

O grupo também animou o público com clássicos da música como “Can’t Help Falling In Love”, de Elvis Presley, “Stand By Me”, de Ben E. King, “Wonderwall”, da banda Oasis, e “Iris”, do grupo Goo Goo Dolls. À RECORD, o vocalista Alejandro contou que um dos seus covers preferidos do setlist foi lançado por eles há mais de 13 anos. “Fast Car [sucesso da cantora americana Tracy Chapman no fim dos anos 1980] é uma música que eu realmente gosto de tocar, e os fãs também adoram”.

Alejandro destacou que o trio adora vir ao país devido à animação dos fãs brasileiros. “O Brasil é simplesmente incrível. A energia, o amor, a paixão, sabe? Com certeza, o apoio dos fãs é algo que sempre fica conosco por muito tempo. Nós adoramos vir aqui”. Essa foi a quinta passagem do Boyce Avenue pelo Brasil, e a segunda por Brasília.


Essa aproximação com o Brasil gerou parcerias musicais. O grupo já gravou três covers com a cantora brasileira Mariana Nolasco. A parceria mais recente, “Unstoppable”, da cantora Sia, foi lançada há poucos dias. “Ela [Mariana Nolasco] é ótima, é uma grande artista com muito talento e é uma ótima musicista também”.

Alejandro revelou, ainda, que pretende gravar com outros cantores brasileiros. “Temos alguns nomes em mente, mas é surpresa para o futuro.”


Sobre os próximos passos, a banda conta que, por enquanto, estão planejando a turnê pelos Estados Unidos, que acontece em agosto deste ano.

Fãs comentam experiência no show

Fã do Boyce Avenue há mais de uma década, a advogada Nilza de Souza, 41, esteve no show em Brasília. Ela comentou que o momento em que mais se conecta com o trio é durante o trabalho.


“Eu os escuto todos os dias no trabalho enquanto faço peças jurídicas”, conta. Nilza destaca que alguns dos covers são de artistas que marcaram sua infância. “Eles cantam músicas que a gente se identifica. ‘Iris’ é uma canção que me marcou na infância. Inclusive, o amor por eles é tanto que fiz todas as minhas seis irmãs virarem fãs também.”

Em seu primeiro show do trio estadunidense, a social media Jessica Cruz, 35, destacou que a qualidade musical da banda superou os vídeos que ela assiste na internet. “Foi um sonho. Eu não esperava ter a oportunidade de vê-los ao vivo. Todas as vezes que eles faziam um acorde próprio ou versão de alguma música, aquela canção ficava melhor ainda. Além de fã, sou uma grande admiradora”, disse.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.