Homem agride e mantém companheira em cárcere privado
A Polícia Militar do DF prendeu o suspeito durante a madrugada desta terça-feira (28) na residência do casal, em Águas Claras
Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (28), um homem suspeito de agredir e manter a própria companheira em cárcere privado dentro do apartamento do casal, em Águas Claras.
Os policiais chegaram ao local por volta das 4h e se depararam com a porta do imóvel trancada. Eles tentaram conversar com os moradores pela porta para averiguar a denúncia de violência doméstica.
No entanto, os dois diziam que não estavam encontrando a chave de casa. Após cerca de duas horas de negociação, o homem aceitou destrancar a porta e os policiais entraram na residência.
Nada de ilícito foi localizado, mas segundo a PM, o homem estava agitado e agressivo. A mulher, por sua vez, tinha escoriações e dentes quebrados. Os dois tinham sinais de embriaguez.
Aos policiais, a mulher relatou que teve os dentes quebrados durante uma briga com o namorado em outra ocasião, mas que preferiu não registrar boletim ocorrência na época. Ela foi encaminhada a um hospital particular e o suspeito foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).