Homem de 60 anos é preso acusado de abusar de duas crianças em creche de Ceilândia
Suspeito morava no mesmo local onde funcionava a creche improvisada
Brasília|Do R7, com TV Record

A polícia apresentou na manhã desta sexta-feira (2) um homem acusado de praticar abuso sexual a duas crianças em uma creche improvisada em Ceilândia, região administrativa do DF. Davi Estevão da Silva, de 60 anos, aproveitava a ausência da mulher para atacar as crianças que ela cuidava dentro de casa.
Pai e avó, o idoso tinha preferência por duas crianças que ficavam na casa dele. Um delas tem sete anos e relatou que ele acariciava as partes íntimas dela e depois a ameaçava caso contasse alguma coisa para algum adulto.
Polícia prende maior traficante de cocaína do Cruzeiro
Preso desde o último domingo (28/7), o idoso negou que tenha praticado o crime. Mas a investigação da polícia apontou que as 12 crianças que ficavam na casa também sofriam agressões. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável.















