Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após tentar esfaquear mulher. Veja o vídeo

O agressor já estava separado da vítima há 11 anos e tentou esfaqueá-la no local de trabalho dela

Brasília|Do R7, em Brasília

Homem tenta esfaquear a ex-companheira em frente ao local de trabalho dela
Homem tenta esfaquear a ex-companheira em frente ao local de trabalho dela Homem tenta esfaquear a ex-companheira em frente ao local de trabalho dela

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (12), pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, por tentar matar a ex-compamheira, de 44 anos, com golpes de faca. A vítima foi surpreendida pelo ex-companheiro em seu local de trabalho, no Distrito Federal. Ele se identificou com outro nome para que ela fosse atendê-lo. Ao encontrar a ex-companheira, o agressor conversou com ela rapidamente e, de repente, sacou um facão e tentou golpeá-la.

VEJA O VÍDEO

A vítima conseguiu desviar do primeiro golpe, mas teve a mão ferida ao tentar segurar a arma. Ela foi socorrida por colegas de trabalho que conseguiram retirar o facão da mão do homem. O fato foi registrado pelas câmeras de vigilância do local.

De acordo com informações da polícia, os dois se separaram há cerca de 11 anos e tiveram pouco contato durante o período. Antes da separação, eles ficaram 12 anos juntos e tiveram um filho. 

A autor foi preso pela Polícia Militar e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após representação realizada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.