Brasília Homem é preso por manter ex-mulher e quatro filhos dela em cárcere privado por sete horas

Homem é preso por manter ex-mulher e quatro filhos dela em cárcere privado por sete horas

A PM afirmou que há uma determinação judicial para que o homem se mantenha afastado da casa da ex-companheira

  • Brasília | Edis Henrique Peres, do R7, em Brasília

Agressor enforcou vítima e a torturou com faca

Agressor enforcou vítima e a torturou com faca

PMDF/Divulgação

Um homem de 37 anos foi preso, neste sábado (14), por manter em cárcere privado a ex-mulher e quatro filhos dela por sete horas em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o homem chegou por volta das 23h desta sexta-feira (13) à casa da ex-companheira, pedindo para buscar objetos pessoais. Quando a vítima abriu a porta, contudo, ele a teria empurrado, tomado seu celular e começado a agredi-la e enforcá-la.

Vizinhos ouviram gritos e acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros. À polícia, a vítima relatou que chegou a desmaiar quando foi agredida e apenas recuperou a consciência quando o homem derramou perfume em sua boca.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O ex-companheiro a teria torturado com pequenas perfurações no corpo, usando uma faca, além de ameaçar incendiar a casa e matar e mutilar os filhos dela.

Depois de ser resgatada, a mulher foi levada ao Hospital de Base para atendimento médico. Em nota, a polícia relatou que há uma determinação judicial para que o homem se mantenha afastado da casa da ex-companheira.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam I).

Assalto com refém

Na noite desta sexta-feira, também uma babá foi feita refém com duas crianças, em uma casa do Lago Norte. Segundo informações da PMDF, um homem de 44 anos entrou na residência, supostamente armado, e prendeu as vítimas em um quarto. A polícia negociou com o agressor e deteve a ação dele, que foi preso alguns minutos depois da invasão da propriedade. O criminoso foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá.

Últimas