Homem é preso por suspeita de injúria racial contra PM no DF
Suspeito teria jogado pedra em agente; em depoimento à polícia, mãe disse que ele era usuário de drogas e estaria 'fora de controle'
Brasília|Do R7, em Brasília
Um homem foi preso suspeito de injúria racial após jogar uma pedra e fazer xingamentos racistas contra um policial militar em São Sebastião, no Distrito Federal. Em nota, a corporação disse que o homem se aproximou do 21º Batalhão de Polícia e jogou uma pedra na cabeça de um dos agentes.
O suspeito chegou a tentar fugir, mas a mãe dele autorizou a entrada dos PMs e contou que o filho era usuário de drogas e estaria “fora de controle”. Ao ouvir os policiais, ele tentou mais uma vez fugir pelo telhado de uma casa vizinha, mas se desequilibrou e caiu.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Ele foi preso em flagrante e levado para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). O caso, que aconteceu por volta das 16h30 desse domingo (12), é investigado como injúria e agressão.
Traficante na Asa Sul
Na madrugada desta segunda-feira (13), um homem foi detido por tráfico de drogas no Setor Comercial Sul, na área central de Brasília. Os policiais encontraram o suspeito por volta de 1h45. Com ele, a polícia encontrou seis pedras de crack (110 gramas), uma balança de precisão e R$ 1,1 mil em dinheiro trocado. O suspeito foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) e preso em flagrante.