Homem é preso suspeito de manter mulher em cárcere privado no DF
Segundo as investigações, a vítima havia sido contratada como acompanhante; o suspeito tentou fugir pelo telhado da casa
Brasília|Iasmim Albuquerque, do R7, em Brasília
Um homem de 53 anos foi preso por manter uma mulher refém dentro de casa, em Taguatinga, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o homem contratou o serviço de uma garota de programa e a manteve em cárcere privado. Ele é suspeito de estar sob efeito de drogas e ameaçar a vítima, com uma arma branca, a consumir um entorpecente.
Os vizinhos acionaram a polícia, que precisou negociar com o homem a libertação da refém. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (8).
Quando os agentes chegaram, o suspeito tentou fugir pelo telhado da casa, mas foi capturado e encaminhado para o 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. Segundo a PM, o homem aparentava estar "transtornado".
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Na delegacia, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, uma espécie de registro considerado infração de menor potencial. O caso está sendo investigado como crime de constrangimento ilegal, e a pena pode chegar a um ano de detenção ou pagamento de uma multa.
*Sob a supervisão de Fausto Carneiro