Homem flagra a mulher com outro, desabafa em boate do DF e vídeo cai na internet
O casal estaria junto há quatro meses
Brasília|Do R7, com informações da TV Record

Um homem, identificado como Hugo Araújo, filmou a mulher ficando com outro cara em uma boate no dia do aniversário dela. Mesmo inconformado com a situação, ele pegou o microfone do DJ e se declarou para ela. O vídeo foi parar na internet.
O casal estava junto há pelo menos quatro meses. Na hora do desabafo, ele explica que ela havia dito a ele que ficaria em casa por estar cansada. Porém, ele flagrou os dois se beijando no escuro de uma casa noturna.
Em março, Hugo escreveu um texto intitulado como “diário de um namorado traído”, onde contou detalhes do drama vivido. Lá, ele diz que por uma rede social descobriu que a namorada tinha deixado uma mensagem para um terceira pessoa e que estaria com saudades. Por conta disso, ele teria ficado arrasado.
Adolescente afirma ter sofrido estupro coletivo após sair de igreja em Ceilândia
De acordo com ele, seu objetivo é conscientizar as pessoas para que elas não brinquem com os sentimentos dos outros.
— Meu maior objetivo é justamente esse. Eu, por ser uma pessoa pública, imaginei dessa forma. Quer dizer, eu vou divulgar e fazer isso para que as pessoas comecem a fazer isso também.
A mulher dele, que preferiu não se identificar, ficou assustada com tamanha exposição. Ela assumiu o que fez e condenou a atitude de Hugo.
— Eu não me arrependo do que fiz porque eu estava com a pessoas que eu gostava, mas eu me arrependo de ter conhecido ele, porque ele me machucou muito com isso. Não é a primeira vez que fez isso.
Segundo informou o advogado criminalista Karlos Eduardo Souza, difamação é crime e traição, não.
— Pode procurar qualquer delegacia e registrar um boletim de ocorrência. Além do prejuízo cível que a pessoa pode ter em uma condenação, as redes sociais tem uma divulgação ampla das informações.














