Cadela Shakira seria usada para intimidar vítimas
Divulgação/PCDFUm homem de 26 anos foi preso por suspeita de usar um cachorro para invadir e roubar uma casa no Lago Norte, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a cadela Shakira seria usada para intimidar e roubar os pertences das vítimas. Outro homem, que seria o dono do animal, é suspeito de participação no crime e está foragido.
Veja também
A cadela Shakira foi encontrada na casa da mãe de um dos suspeitos, e foi entregue à irmã do susposto autor do crime. Segundo a polícia, o homem foi localizado após a dupla abandonar o carro roubado das vítimas em uma vala.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Na residência de um dos suspeitos foram encontrados um computador de uma das vítimas, uma arma e cartões de crédito. Após a prisão do homem, a vítima reconheceu ele e o cachorro usado no crime. O suspeito deve responder por porte de arma e munição, além da prática de roubo.
Caso alguém tenha informações sobre a localização do dono da cadela Shakira, é possível fazer uma denuncia anônima pelo 197 ou (61) 3207-6731, plantão da 6ª Delegacia de Polícia.
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem de 18 anos suspeito de praticar estupro virtual, promover a automutilação e até mesmo induzir adolescentes da região ao suicídio. Segundo as investigações, o suspeito usava a rede de computadores de uma universidade federal, diretamente ligada ao Ministério da Educação (MEC), para divulgar o material relacionado ao abuso sexual infantil (leia mais aqui).