Brasília Homem que fazia frete sem ter CNH bate em comércio e é preso

Homem que fazia frete sem ter CNH bate em comércio e é preso

Apesar de trabalhar como motorista autônomo, ele não tinha habilitação. Veículo bateu em duas lojas e deixou um ferido

  • Brasília | Alan Rios, do R7, em Brasília

Acidente causou estragos em duas lojas

Acidente causou estragos em duas lojas

Divulgação/PCDF

A Polícia Civil prendeu um motorista de caminhão de frete que colidiu o veículo em dois comércios, no Distrito Federal. O homem, de 27 anos, trabalhava como motorista autônomo, mas, segundo a corporação, não tinha carteira de habilitação.

Policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) atuaram na ocorrência e colheram os depoimentos dos envolvidos. Segundo o detido, o caminhão perdeu o freio e ele desligou o motor para tentar diminuir a velocidade, mas não conseguiu e decidiu jogar o veículo contra o comércio local para não atingir os pedestres.

O passageiro, de 50 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao HRT (Hospital Regional de Taguatinga) com dores nas costas e um corte na cabeça. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que não indicou o consumo de álcool.

A estrutura de duas lojas foi danificada com a batida. “O autor foi conduzido pelos policiais da 38ª DP à 8ª Delegacia de Polícia, circunscricional onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de dano e lesão corporal e, em seguida, foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da justiça”, divulgou a 38ª delegacia, em nota.

Últimas