Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem segue mulheres, se masturba e é preso, na Asa Norte

Segundo a Polícia Militar, o homem é conhecido das equipes por crimes de importunação sexual

Brasília|Do R7, em Brasília

O suspeito frequentemente importunava mulheres na região da Asa Norte
O suspeito frequentemente importunava mulheres na região da Asa Norte O suspeito frequentemente importunava mulheres na região da Asa Norte

Um homem de 34 anos foi preso por importunação ofensiva ao pudor, na Asa Norte. O suspeito foi detido pelos policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF-CCS), nesta última terça-feira (12), após duas irmãs informarem que estavam sendo seguidas na 712 Norte.

As vítimas relataram que estavam em um carro e perceberam que estavam sendo seguidas por outro veículo. Elas desembarcaram na rua das Oficinas e se abrigaram na portaria de um prédio.

As irmãs notaram que o suspeito estava do lado de fora, completamente nu e se masturbando enquanto as observava. Ao colherem as informações do carro do homem, os policiais perceberam que era o mesmo veículo que havia causado um acidente entre dois carros na noite anterior, na 709 Norte.

O carro com o suspeito foi encontrado na 715 Norte, e o detido foi reconhecido pelos policiais. Segundo a PM, ele frequentemente importunava mulheres na Asa Norte. Nenhum objeto ilícito foi encontrado no carro, que pertencia à mãe do suspeito.

Vítimas e o suspeito foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante de importunação ofensiva ao pudor. A Polícia Militar ressaltou que já havia recebido denúncias semelhantes na região e ratificou a importância do registro na delegacia de qualquer ocorrência. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.