Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio em pátio de delegacia no DF destrói 12 carros

A polícia já descartou que alguém tenha provocado o estrago

Brasília|Do R7, com informações da TV Record

Muitos desses veículos já estavam no pátio há bastante tempo
Muitos desses veículos já estavam no pátio há bastante tempo Muitos desses veículos já estavam no pátio há bastante tempo

Vários carros que estavam no pátio da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) ficaram danificados depois de serem incendiados neste sábado (20). As chamas foram vistas primeiro por moradores, que avisaram os agentes.

Pelo estado que ficaram os veículos é possível perceber que o estrago foi grande. Os 12 carros atingidos ficaram completamente destruídos. Eles foram apreendidos e alguns deles estavam no local há meses.

Leia mais notícias no R7 DF

DF registra quatro incêndios florestais nesta sexta-feira

Publicidade

De acordo com o delegado Davi Vilas Verde, o laudo da perícia ainda não saiu, mas a polícia já descarta que o incêndio tenha sido provocado por alguém.

— Pela análise preliminar da perícia, tudo leva a crer que o incêndio tenha sido acidental.

Publicidade

Muitos desses veículos já estavam no pátio há bastante tempo. Em um, por exemplo, o mato chegou a crescer no interior do carro. Alguns deles ainda apresentam risco de novos incêndios e até mesmo de focos para proliferação do mosquito da dengue.

A delegacia não possui câmeras de segurança e a polícia teve de contar com testemunhas para apurar melhor o caso. Um inquérito foi aberto e o laudo, apontando as verdadeiras causas do acidente, deve sair em no máximo em 30 dias. Ainda de acordo com a polícia, os prejudicados serão ressarcidos.

Publicidade

Faça seu e-mail do R7

Imprima suas fotos no R7!

Venha para o R7 Banda Larga!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.