João Martins é reeleito como presidente da CNA por unanimidade e segue no cargo até 2029
Atual presidente está no comando da Confederação de Agricultura e Pecuária desde 2015
Brasília|Do R7, em Brasília

O presidente da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), João Martins, foi reeleito, nesta terça (7), para mais um mandato à frente da entidade no quadriênio 2025-2029.
A votação ocorreu na sede da CNA, em Brasília, e contou com a participação das 27 Federações Estaduais de Agricultura e Pecuária, que apoiaram por unanimidade a reeleição de Martins ao cargo.
Martins está no comando da entidade desde 2015. Durante o discurso após a eleição, ele falou das conquistas e dos planos para o futuro de sua gestão.
“Há 8 anos, quando me elegi, o cenário era outro. E naquela época fiz uma promessa de fazer uma transformação no meio rural ao criar uma nova classe média no campo, com algo em torno de 400 mil novos produtores assistidos pela assistência técnica”, afirmou o presidente.
“Fizemos mais do que isso. Estamos com quase 480 mil pequenos produtores assistidos pela nossa assistência técnica. Foi uma revolução que conseguimos implementar”, completou.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
