Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Jovem do DF cria empresa que 'vende curtidas' nas redes sociais

Pacotes oferecem milhares de seguidores e likes em redes como Facebook e Twitter

Brasília|Do R7

  • Google News
Empresa recebe dez encomendas por dia para conseguir volume de curtidas e seguidores
Empresa recebe dez encomendas por dia para conseguir volume de curtidas e seguidores

Um jovem de Brasília achou um modo de transformar em realidade o desejo dos internautas que buscam milhares de curtidas instantâneas no Facebook. O webdesigner Daniel Curado, de 24 anos, criou uma empresa que vende os ‘likes’ nas redes sociais para tornar pessoas e empresas mais populares, tanto em postagens individuais quanto nas fanpages.

Por exemplo: se alguém deseja mil curtidas numa foto, o Daniel oferece o serviço por R$ 21,90. Assim que o cliente efetua o pagamento, a empresa aciona uma rede de contatos presente nos Estados Unidos e China e outros países da Europa para que as pessoas destes lugares gerem o volume de ‘likes’ contratado.


Segundo Daniel, a empresa promete o serviço completo em 48 horas em média, com garantia de reembolso no caso do cliente não ficar satisfeito. Ele oferece não só curtidas no Facebook e Instagram, mas também seguidores no Twitter, Google +, YouTube, Soundcloud, Pinterest, além de visualizações em páginas da internet.

Leia mais no R7 DF


Campeões de audiência: veja os gatos e gatas que fizeram sucesso em Brasília

O projeto começou neste ano, mas a ideia surgiu em 2014 através das experiências dele e do sócio Diogo em agências de publicidade sobre a necessidade que empresas e pessoas têm de conseguir curtidas, principalmente no Facebook. Para Daniel, o diferencial da empresa está neste serviço quantitativo.


— Temos um perfil variado de clientes: artistas, empresas e pessoas comuns querendo mais likes para ter um alcance maior nas redes sociais. Temos uma média de 5 a 10 pedidos por dia, e já atendemos cerca de mil clientes até hoje que nos procuram para ter justamente esse maior volume de curtidas.

Daniel prefere não informar o rendimento da empresa, mas diz que ele ainda não basta para que Daniel e o sócio Diogo trabalhem exclusivamente com o projeto em casa. Um empresário que prefere não se identificar contratou o serviço para alavancar o serviço de venda de camisetas.

— Fiz um lançamento de uma estampa no Facebook e o post aparecia para os amigos com mil curtidas. Graças a isso, ganhei mais 500 likes orgânicos e aumentei a venda de camisas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.