‘Libertem Bolsonaro’: grupo em frente a hospital ora e faz gritos de guerra
Bolsonaro passou por cirurgia de hérnia nesta quinta-feira (25) e segue se recuperando no hospital
Brasília|Deborah Hana Cardoso, da Record
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Internado desde quarta-feira (24) no Hospital DF Star, em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem suporte de eleitores e aliados em frente ao local. Após o ex-presidente passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (25), um grupo de seis apoiadores entoou gritos de guerra em prol do ex-presidente.
“Libertem Bolsonaro”, disse um deles após um período de oração e de canto. Preso na Superintendência da Polícia Federal desde 22 de novembro deste ano, o ex-mandatário foi condenado a mais de 27 anos de prisão por liderar uma tentativa de golpe de Estado.
LEIA MAIS
Nesta semana, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes permitiu que Bolsonaro fosse internado para uma cirurgia de hérnia, próxima à virilha. Ele deve retornar à prisão daqui a cinco ou sete dias.
Ontem, ele escreveu uma carta a apoiadores, que foi lida apenas nesta manhã pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), seu filho e pré-candidato à Presidência.
No escrito, o ex-presidente formalizou a decisão de indicar o filho ao posto e diz que a escolha é “consciente”, motivada por um cenário de “injustiça” e vontade popular, citando, ainda, uma “missão de resgate” do Brasil.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp













