Lula lamenta acidente com 17 mortos em Pernambuco: ‘Muita tristeza’
Acidente com um ônibus de turismo aconteceu na sexta-feira (17) a noite, em Saloá, no agreste de Pernambuco
Brasília|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, neste sábado (18), o acidente com um ônibus que deixou ao menos 17 mortos no agreste pernambucano.
“Com muita tristeza, tomei conhecimento do grave acidente envolvendo um ônibus de turismo na BR-423, no agreste de Pernambuco, que tirou a vida de ao menos 17 pessoas e deixou outras feridas. Às famílias e amigos das vítimas, expresso minhas mais sinceras condolências e solidariedade neste momento de tanta dor”, afirmou por uma rede social.
Leia mais
O grave acidente aconteceu por volta das 19h45 de sexta-feira (17) no Km 126 da BR 423, em Saloá, no agreste de Pernambuco. De acordo com PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo, e atingindo rochas às margens da rodovia na contramão. Em seguida, teria voltado para o sentido correto e colidido em um barranco de areia antes de tombar.
Segundo a polícia, 30 pessoas estavam no ônibus. Dessas, 15 morreram no local e outras duas não resistiram aos ferimentos no hospital. Não foi confirmado o total de feridos.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
