Marina Silva é hospitalizada após fratura leve na coluna e deve trabalhar remotamente
De férias, ministra sentiu dor súbita ao movimentar vasos de plantas em sua casa, em Brasília
Brasília|Mariana Saraiva, do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, interrompeu as férias nesta quarta-feira (3/12) após sofrer uma dor intensa na região lombar enquanto movimentava vasos de plantas no jardim de sua casa, em Brasília. Marina precisou ser hospitalizada em um hospital da capital.
O atendimento foi realizado pelos clínicos gerais Leonardo Coelho e Eder Malta, além do ortopedista Isaias Azevedo. Após a realização de uma tomografia computadorizada, os médicos constataram uma fratura leve na vértebra L4. Marina foi medicada para aliviar a dor e, segundo a equipe, apresenta boa resposta ao tratamento, com previsão de alta ainda nesta quarta.
Leia mais
Por recomendação médica, a ministra deverá evitar compromissos presenciais nas próximas semanas. Apesar da restrição, seguirá participando das atividades ministeriais de forma remota até que esteja totalmente recuperada.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















