Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Médico do DF acusa ex-nadadora Rebeca Gusmão de golpe para pagar prótese de silicone

Ela teria sacado R$ 8,5 mil para colocar próteses de silicone

Brasília|Fred Leão, do R7

  • Google News
Rebeca e o médico Rodrigo Vaz ficaram tão próximos que ele deu uma procuração para ela e eles chegaram a morar juntos
Rebeca e o médico Rodrigo Vaz ficaram tão próximos que ele deu uma procuração para ela e eles chegaram a morar juntos

O médico Rodrigo Vaz acusa a ex-nadadora olímpica Rebeca Gusmão de ter feito saques indevidos de sua conta bancária no valor de R$ 8,5 mil. Segundo o médico, os dois criaram uma amizade próxima há oito meses e ele passou procurações para que ela resolvesse questões no banco onde ele é correntista. O dinheiro que teria sido sacado por Rebeca seria de um plano de previdência que Vaz mantinha em uma agência bancária de Brasília.

De acordo com a advogada do médico, Jennifer Louise Carvalho, foram passadas três procurações para Rebeca, pois ela tinha se oferecido para ajudá-lo a resolver negócios devido à falta de tempo de seu cliente. Segundo Louise, um boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia.


A advogada afirma que Rebeca teria usado o dinheiro sacado para colocar próteses de silicone nos seios.

— Ela não tinha dinheiro, propôs uma vaquinha entre amigos para a cirurgia e depois que sacou o dinheiro da conta de meu cliente apareceu com as próteses nos seios.


De acordo com a advogada do médico, ele chegou a dar presentes caros para Rebeca como joias e óculos de sol importados.

Leia mais notícias no R7 DF


Polícia prende homem com anabolizantes e medicamentos sem receita no DF

Segundo o médico, a amizade com a ex-nadadora começou há oito meses. Eles se conheceram quando ela passou a se consultar com ele. Rebeca teria se aproximado também do marido de Vaz, o ex-modelo Mateo Freitas. A relação entre os três era de muita proximidade e ela chegou a morar alguns dias com o casal.


Rebeca Gusmão nega as acusações e afirma que nunca sacou dinheiro da conta de Vaz. Segundo a ex-nadadora, ela era procuradora do médico para ajudá-lo a administrar questões que ele mesmo pediu. Rebeca também frisou que as próteses de silicone foram colocadas com dinheiro da família.

— Não existe isso e não quero entrar em detalhes. Ele foi meu amigo, não tenho por que fazer isso. Isso aí são as pessoas querendo aparecer. Se você pegar os cheques da clínica, você vai ver que é tudo em nome da minha madrinha. Eu tenho condições financeiras, eu trabalho. Mas entendo que, quando a gente está em evidência na mídia, essas coisas [de as pessoas quererem aparecer] acontecem. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.