Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador tenta esfaquear porteiro de prédio em Planaltina de Goiás

Homem se irritou depois que funcionário parou para ajudá-lo a furtar baldes com água de uso comum do prédio

Brasília|Do R7, em Brasília

O morador de um condomínio em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi flagrado pelas câmeras de segurança do condomínio onde mora ao tentar esfaquear o porteiro. O caso ocorreu no dia 23 de setembro.

O abastecimento de água do apartamento do homem estava suspenso havia alguns dias porque ele não tinha pagado a conta. Sabendo da situação, o funcionário se dispôs a ajudá-lo. O morador passou a encher baldes com água de uso comum do condomínio com a anuência do porteiro.

Homem foi preso quase um mês depois da agressão
Homem foi preso quase um mês depois da agressão Homem foi preso quase um mês depois da agressão

Outros moradores e a síndica do residencial reclamaram e alertaram o funcionário de que ele não deveria permitir a prática. Com a queixa, o porteiro informou ao morador que ele deveria parar de recolher a água.

Diante da negativa, o homem se irritou e passou a ameaçar o porteiro. No dia da agressão, ele sacou uma faca e partiu para cima do funcionário, que tentou se proteger com uma barra de ferro. Ele acabou ferido no braço. Os vizinhos começaram a gritar que o morador parasse e ele fugiu.

O homem só foi localizado pela Polícia Civil de Goiás na semana passada. Ele ficará preso por 30 dias. Se for condenado por tentativa de homicídio qualificado, poderá ficar preso por até 30 anos.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.