Moraes autoriza visitas dos filhos Carlos e Renan a Bolsonaro na Superintendência da PF
Bolsonaro está preso desde sábado (22) após ter violado sua tornozeleira elétrica
Brasília|Bruna Pauxis, do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou as visitas dos vereadores Carlos e Renan Bolsonaro à Superintendência Regional da Polícia Federal do Distrito Federal, onde o pai deles, o ex-presidente Jair Bolsonaro, está preso. O despacho foi preferido no domingo (23).
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) também solicitou visita, porém não foi autorizado por Moraes. Bolsonaro está encarcerado preventivamente desde sábado (22).
As visitas devem ter duração de até 30 minutos, com limite de dois familiares por dia. Cada pessoa poderá encontrar o preso separadamente.
Leia Mais
O horário padrão das visitas é das 9h às 11h, nas terças e quintas-feiras. Ainda de acordo com o texto, a ordem de visitas é alfabética. Sendo assim, Carlos está autorizado a ver Bolsonaro nesta terça-feira (25) e Renan, na quinta-feira (27).
Visitas Médicas
Ainda de acordo com a decisão de Moraes, em caso de intercorrência médica, será acionado o médico-chefe da Divisão de Perícias Médicas e Odontológicas para as providências e orientações necessárias.
Caso ocorra uma emergência médica com o preso, será acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O ministro manteve a autorização para que a equipe médica de Bolsonaro tenha acesso e realize visitas, sem necessidade de prévia autorização judicial.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp













