Moraes define nova data para Tarcísio de Freitas visitar Bolsonaro na Papudinha
Governador de São Paulo está entre os políticos liberados pelo STF para se encontrar com o ex-presidente na prisão
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes autorizou novamente a visita do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, dentro do Complexo Penitenciário da Papuda. A unidade é conhecida como “Papudinha”. A decisão foi comunicada nesta quinta-feira (22).
Na semana passada, o ministro havia autorizado a visita do governador nesta quinta (22), mas na última terça (20) Tarcísio alegou compromissos no estado de São Paulo e desmarcou o encontro.
Leia mais
Além do chefe do Executivo paulista, foram autorizados a visitar Bolsonaro o ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) Jorge Oliveira e o senador Rogério Marinho (PL-RN). Os encontros deverão seguir as regras estabelecidas pela administração do sistema prisional do Distrito Federal, com datas e horários previamente definidos.
Mais cedo, Tarcísio de Freitas afirmou, em publicação nas redes sociais, que mantém lealdade política a Bolsonaro e anunciou que disputará a reeleição ao Palácio dos Bandeirantes em 2026.
Bolsonaro está custodiado em uma Sala de Estado Maior, para onde foi transferido por determinação de Alexandre de Moraes. O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão, em regime inicial fechado.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















