Brasília Morre jornalista que bateu cabeça em queda de skate e ficou uma semana internada

Morre jornalista que bateu cabeça em queda de skate e ficou uma semana internada

Camila de Holanda trabalhava na Secretaria de Saúde, era cearense e estava internada no Hospital de Base desde o dia 2 de julho

  • Brasília | Do R7, em Brasília

Jornalista estava internada após ter sofrido queda

Jornalista estava internada após ter sofrido queda

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A jornalista Camila de Holanda, de 29 anos, morreu nesta segunda-feira (10) após ter sofrido uma queda de skate no início do mês no parque da Cidade, em Brasília. Camila era cearense e trabalhava no cerimonial da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES) desde 2021. Ainda não há informações sobre a data do velório.

A jornalista praticava o esporte no dia 2 de julho quando caiu e bateu a cabeça. Ela foi levada ao hospital, mas teve a morte encefálica confirmada após dez dias internada. Em nota, a SES lamentou a morte da servidora e prestou solidariedade a todos os familiares e amigos de Camila.

Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Ceará e mestre em comunicação, mídias e práticas socioculturais, Camila também atuou como consultora de relacionamentos em uma instituição de ensino superior privada da capital federal.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Em perfil nas redes sociais, Camila dizia que "o que a vida quer da gente é coragem". Além disso, compartilhava fotos dos animais de estimação e das viagens que fazia.

Amigos e familiares da jornalista prestaram homenagens nas redes. Uma amiga contou que está abalada com o falecimento e que Camila era "apaixonada pela cachorrinha, por viver, viagens e atividades ao ar livre".

Uma tia que mora em Fortaleza escreveu que a jornalista era linda, independente e feliz. "Agradeço a Deus pelo tempo que você passou conosco. Voa, passarinho, voa para perto de Deus. Te amarei para a eternidade", completou.

Últimas