Brasília Motorista dirige bêbado na contramão e mata motociclista

Motorista dirige bêbado na contramão e mata motociclista

Homem, de 23 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio doloso; vítima tinha 38 anos

  • Brasília | Alan Rios, do R7, em Brasília

Jovem de 23 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool

Jovem de 23 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool

Reprodução

Um homem de 23 anos que dirigia na contramão, sob efeito de álcool, atropelou e matou um motociclista, neste domingo (28), em Taguatinga, no Distrito Federal. Ele passava pelo cruzamento da via Estádio, próximo às obras do novo túnel da cidade, às 5h23, quando atingiu a moto conduzida por Fabio Freire Pontes, 38 anos.

Detran, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda antes do atendimento. Agentes do Departamento de Trânsito constataram a embriaguez do jovem, que se queixou de dores no tórax.

Os bombeiros socorreram o responsável pela batida e o encaminharam ao HRC (Hospital Regional de Ceilândia), mas não foram constatadas lesões. Ele acabou preso em flagrante e levado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Segundo a Polícia Militar, o teste do bafômetro apontou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido, índice bem acima de 0,33 mm/L, quando já é caracterizado crime. O autor vai responder por embriaguez ao volante e homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Últimas