Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher esfaqueia marido e provoca incêndio em apartamento, no DF

A Polícia Militar prendeu a mulher e a encaminhou à delegacia. Ela foi autuada por tentativa de homicídio

Brasília|Bruna Lima, do R7, em Brasília

Viatura da PMDF. Militares conduziram a mulher à delegacia
Viatura da PMDF. Militares conduziram a mulher à delegacia Viatura da PMDF. Militares conduziram a mulher à delegacia

Uma mulher foi presa, neste sábado (3), após esfaquear o marido e iniciar um incêndio no apartamento onde mora, em Samambaia, no Distrito Federal. Ela foi conduzida pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) à delegacia e o companheiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Quando os socorristas chegaram ao local, o fogo já tinha sido apagado por vizinhos. "Eram apenas roupas que estavam incendiadas dentro do apartamento", detalhou o Corpo de Bombeiros. 

O homem, de 25 anos, apresentava ferimentos no braço direito e nas costas. Aos bombeiros, ele narrou ter sido agredido com uma arma branca pela companheira. "Ele estava consciente, orientado e estável e foi transportado ao Hospital Regional de Ceilândia", informou o CBMDF. 

A PMDF realizou a prisão da mulher. Segundo a corporação, a agressora disse suspeitar de uma traição, o que teria motivado o crime, A hipótese foi refutada pela vítima. "Um bebê de 5 meses, filho do casal, estava no apartamento no momento que ela ateou fogo", disse a PMDF.

A mulher foi conduzida à 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, e autuada por tentativa de homicídio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.