Mulher morre durante voo entre Brasília e Miami após passar mal
Companhia área informou que todos os procedimentos previstos foram feitos
Brasília|Thays Martins, do R7, em Brasília
Uma mulher morreu após passar mal durante um voo entre Brasília e Miami, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (10). A companhia aérea Gol informou que todos os “procedimentos previstos para casos como este foram realizados”, mas mesmo assim a passageira não resistiu e morreu a bordo. A mulher não foi identificada e a causa da morte também não foi informada.
Leia mais
O voo G3 7748 decolou de Brasília às 9h51 desta terça e pousou na cidade norte-americana às 15h55 (horário local). A capacidade do voo é para 210 pessoas e a duração média do percurso é de oito horas. A companhia também se solidarizou pelo ocorrido.
De acordo com a Inframerica, a expectativa para dezembro é que o Aeroporto Internacional de Brasília receba 1,3 milhão de passageiros ao longo do mês. O terminal contará com cerca de 8 mil pousos e decolagens e 142 voos extras para atender o aumento da demanda.
Veja a nota completa da Gol
“A GOL informa que durante o voo G3 7748, entre Brasília (BSB) e Miami (MIA), realizado nesta terça-feira (10/12), uma passageira passou mal e, infelizmente, faleceu a bordo. A aeronave pousou na cidade americana às 15h55 (hora local). A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais.”