Novos servidores da PCDF são nomeados
Concurso para perito e papiloscopista também foi autorizado
Brasília|Do R7
O governador Ibaneis Rocha (MDB) nomeou novos agentes e escrivães para o quadro da PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal). As nomeações foram publicadas em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira (31).
As nomeações decorrerem das vagas que não foram ocupadas pelos últimos chamados no concurso. No início de novembro, o GDF nomeou 791 aprovados no certame.
Leia mais
Novos concursos da PCDF
Estão marcadas para janeiro as provas do concurso para a área administrativa da PCDF. Ao todo, são 740 vagas, sendo 260 serão para início imediato e 480 para formação de cadastro reserva. As vagas são para os cargos de gestor e analista, com remunerações que variam de R$ 4.162,94 a R$ 11.454,21.
Ainda há a expectativa de mais certames para 2025. Na sexta-feira (27), foi publicada no DODF a autorização para o concurso para os cargos de papiloscopista policial, perito criminal e perito médico-legista. Serão 50 vagas imediatas e 100 para cadastro reserva para o cargo de perito criminal, 25 imediatas e 50 para cadastro reserva para o cargo de perito médico-legista e 30 vagas imediatas e 60 para cadastro reserva para o cargo de papiloscopista policial.