Polícia prende motorista de aplicativo por pedofilia e extorsão de uma menina de 12 anos no DF
Homem teria tirado fotos íntimas da criança durante uma corrida e ameaçado publicar na internet caso ela não mandasse vídeos
Brasília|Giovanna Inoue, do R7, em Brasília
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF)prendeu nesta terça-feira (9) um motorista de aplicativo suspeito de pedofilia e extorsão contra uma menina de 12 anos. Segundo a corporação, o homem de 56 anos coagiu a criança, durante uma corrida, a retirar a roupa e tirou fotos das partes íntimas dela. O suspeito teria tentado tocar na menina, mas ela não permitiu.
Ainda segundo a PCDF, no mesmo dia da corrida, o motorista ligou para a menina e ameaçou divulgar as fotos na internet e para a mãe da criança caso ela não enviasse vídeos íntimos.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsaApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Durante a busca na residência do motorista, a polícia encontrou, no celular do suspeito, as fotos das partes íntimas da menina e os registros de ligações realizadas. A mãe da vítima entregou à polícia as roupas e acessórios utilizados pela criança no dia do crime, e eles eram os mesmos que apareciam nas fotos no celular do homem.
O homem foi preso e indiciado por extorsão, armazenamento de pornografia infantil e estupro de vulnerável. Caso condenado, o suspeito pode pegar até 30 anos de prisão.