Pedofilia: suspeito é preso na Água Mineral após filmar crianças e praticar ato obsceno no banheiro do clube
O caso foi registrado na 5ª DP (Delegacia de Polícia), próximo ao Estádio Mané Garrincha
Brasília|Myrcia Hessen, do R7

Um homem foi preso na tarde deste domingo (2) suspeito de praticar pedofilia no Parque Nacional de Brasília, mais conhecido como Água Mineral. Segundo o sargento Amarildo, da Polícia Militar, o suspeito filmava mulheres e crianças tomando banho de sol e se divertindo no parque para, depois, ir até o banheiro e se masturbar com as imagens.
— Ele procurava mulheres e crianças, tirava foto e fazia prática de masturbação. Mas, quando a gente olhou o celular dele, ele já tinha apagado as imagens. A vítima está aqui [na delegacia] prestando queixa e esperando decisão do delegado.
Ele praticava o ato com frequência e, desta forma, os seguranças do parque começaram a desconfiar e monitorá-lo dentro do clube. Assim que o homem terminou de filmar e seguiu para o banheiro, como sempre fazia, os seguranças o abordaram e chamaram a polícia para que fossem tomadas providências contra o suposto pedófilo.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Suspeito de estuprar 6 crianças diz que abusaria da neta quando ela completasse 7 anos
O caso foi registrado na 5ª DP (Delegacia de Polícia), próximo ao Estádio Nacional Mané Garrincha. O suposto de pedofilia já tinha dois mandados de prisão expedidos pela Polícia do Goiás, mas a PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) não soube informar se eram referentes ao crime de pedofilia. Ele também já tinha passagem por importunação na Água Mineral, o mesmo clube onde foi preso neste domingo.














