Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Idosa morre em incêndio em apartamento de Águas Claras, no Distrito Federal

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, vítima estava sozinha no apartamento; causa do fogo não foi divulgada

Brasília|Do R7, em Brasília

homem morre em incêndio
Incêndio atingiu apartamento de Águas Claras (Arquivo Cedido a RECORD - 31.05.2024)

Uma idosa, de 94 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (31) em um incêndio em um apartamento em Águas Claras, no Distrito Federal. Segundo informações iniciais, o prédio atingido fica no condomínio Monet, na esquina da Avenida das Castanheiras com a Rua Pau Brasil.

Veja Mais

A idosa estava acamada e sozinha dentro do apartamento no momento do incêndio. Ela morava com o filho, mas ele não estava em casa quando as chamas começaram. O Corpo de Bombeiros do DF não informou a idade e outros dados sobre a condição de saúde da vítima. A causa do fogo está em investigação.

A corporação atua no local. Pelas redes sociais, um perfil de Águas Claras fez publicações sobre o incêndio. Veja abaixo:

Uma moradora do nono andar do prédio, que pediu para não ser identificada, conversou com a equipe da RECORD e detalhou os momentos de desespero. “Foi assustador. Por volta de 9h, a gente ouviu a sirene dos bombeiros, e começamos a descer para o térreo. Saí correndo do meu apartamento com meu esposo e minhas duas filhas, batendo de porta em porta, porque tinha muita gente dormindo”, relata.

Publicidade

O marido da mulher chegou a arrombar a porta de outro apartamento para salvar dois cachorros que estavam presos.

Ela disse que quando chegou quarto andar, a fumaça já estava muito forte. De acordo com a moradora, muitos vizinhos passaram mal enquanto saíam do condomínio. “Os bombeiros nos orientaram a continuar descendo, mesmo com a fumaça. Foi aí que muita gente começou a passar mal.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.