Polícia tenta identificar mulher encontrada com rosto carbonizado; tatuagens podem ajudar
Morador que passeava com cachorro encontrou corpo abandonado em estrada de terra às margens da BR-070, em Taguatinga Norte
Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília
A Polícia Civil do Distrito Federal tenta determinar a identidade de uma mulher encontrada morta na manhã desta quarta-feira (18) em uma estrada de terra às margens da BR-070, no trecho de Taguatinga Norte. A vítima, de cerca de 20 anos, teve o corpo parcialmente carbonizado.
Por volta das 8h, um morador passeava com o cachorro perto da Escola Técnica de Taguatinga, na altura do km 5 da rodovia, quando avistou o cadáver abandonado em uma estrada de terra. Logo depois, ele acionou a polícia.
A perícia foi solicitada, e o corpo foi recolhido. A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) investiga o caso. Segundo o delegado Mauro Aguiar, ela tinha um ferimento na testa e marcas de dois tiros na cabeça.
O Corpo de Bombeiros também foi chamado. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima vestida e sem ferimentos aparentes. No entanto, parte do rosto e do tórax estava carbonizada. A mulher tinha tatuagens pelo corpo, que podem ajudar na identificação.