Policiais militares morrem afogados em rio durante perseguição no Entorno do Distrito Federal
Pedro Felipe Moreira e Wenderson André da Silva estavam atrás do suspeito de cometer um roubo na região
Brasília|Do R7, em Brasília

Dois policiais militares de Goiás morreram afogados ao entrarem em um rio durante uma perseguição na terça-feira (3) em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal.
Os policiais Pedro Felipe Moreira e Wenderson André da Silva estavam atrás de um suspeito de roubo.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, uma equipe foi acionada por volta das 18h, mas os corpos só foram encontrados no final da noite a aproximadamente 50 metros da margem e a 15 metros de profundidade. Os bombeiros informaram ainda que o rio estava “turvo e totalmente sem visibilidade”.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
“Ao chegarmos ao local nos deparamos com um rio com bastante profundidade, muitas galhadas e também lama ao fundo, o que dificultou nosso trabalho”, disse o major Eberson Holanda.
Em nota, a Polícia Militar de Goiás lamentou pela morte dos policiais e se solidarizou com amigos e familiares das vítimas. “A Polícia Militar do Estado de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos”, informou.
Motorista perde controle do veículo, roda na pista e bate em carro de luxo no DF; veja vídeo
Um motorista perdeu o controle do carro e colidiu em um veículo de luxo em uma quadra comercial da Asa Sul, em Brasília. Segundo testemunhas, o homem apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local a pé. Questionada, a Polícia Militar não informou detalhes do acidente (leia mais aqui).















