Sempre pelada, mulher sai de casa e ameaça vizinhos no Entorno do DF
Segundo a irmã da mulher, os distúrbios começaram por causa de uma separação conjugal
Brasília|Do R7, com TV Record

Moradores da Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal, estão aterrorizados com uma vizinha. Segundo as pessoas que vivem na região, todos os dias a mulher sai de casa completamente nua, sempre com algum objeto cortante nas mãos - como pedaços de pau e até facas - e ameaça quem passa pelo local.
— Na hora que eu estava chegando do serviço, do nada, ela abriu o portão e partiu para cima de mim, dizendo que ia me matar, contou uma moradora da região.
Outra vizinha afirmou não conseguir dormir por causa da situação.
— Ela estava com a faca na mão para me agredir. Eu não consigo dormir. Está dificil para mim essa situação.
Segundo os moradores, os ataques ocorrem em todos os horários, até mesmo de madrugada.
— Estamos assustados porque ela está andando na quadra, no meio da rua, batendo no nosso portão, disse uma moradora do local.
De acordo com a irmã da mulher, os distúrbios começaram após o fim do casamento e também por causa da perda da guarda da filha de 13 anos. A irmã diz também sofrer ameaças.
— É muito difícil para mim porque ela é minha irmã, meu sangue. Ela se separou e perdeu a guarda da filha. Desde então, vem sofrendo esses distúrbios.
A irmã espera que a mulher seja internada em uma clínica psiquiátrica o quanto antes. Uma consulta está marcada para a próxima semana no Distrito Federal.















