Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sucesso de vendas, Montana Residencial conquista a preferência dos clientes em Águas Claras

Novo empreendimento da Emplavi celebra ótimos resultados e realiza nova Rodada de Negociações em maio

Brasília|R7 Conteúdo e Marca

Com projeto arrojado e completo, que conversa com a versatilidade de Águas Claras (DF), o Montana Residencial, novo empreendimento da Emplavi, maior incorporadora do Distrito Federal, celebra o sucesso de interesse dos clientes com mais de 40% das suas unidades já vendidas desde o lançamento, em fevereiro. Para marcar a fase e ampliar a oferta para novos interessados, a Emplavi preparou uma ação especial para o mês de maio: a rodada de negociações Montana Residencial.

Os interessados viverão uma experiência completa, conhecendo todos os detalhes do empreendimento com um tour guiado pela unidade decorada, pelo showroom de acabamentos e pela maquete do complexo residencial, além da possibilidade de visitar as obras.

Os clientes poderão aproveitar ainda condições especiais de negociação acompanhados da degustação de cafés especiais e biscoitos finos, tudo em um ambiente preparado para oferecer a segurança necessária que o momento exige. A ação vai seguir todas as orientações e os protocolos de segurança do Ministério da Saúde. 

As visitas devem ser pré-agendadas. Entre em contato por WhatsApp (61) 99692-2668 ou pelo site.

Publicidade
Celebramos com muita alegria e entusiasmo o sucesso de mais um empreendimento Emplavi em Brasília%2C juntamente com nossos colaboradores%2C corretores e clientes%2C na certeza de que o Montana é o primeiro de um novo ciclo de grandes realizações e sucesso que teremos em 2021 aqui na Emplavi

(gerente de vendas Emplavi Águas Claras, Alexandre Simão)

Fundada há 39 anos, e construindo histórias felizes, a Emplavi tem como missão produzir e comercializar imóveis buscando sempre a excelência e o pleno atendimento às necessidades e expectativas do cliente. Mais de 29 mil imóveis já foram entregues em Brasília pela construtora, tornando-a a maior do Distrito Federal.

Conforto, segurança e lazer

Publicidade
O empreendimento surpreende pela amplitude dos espaços
O empreendimento surpreende pela amplitude dos espaços O empreendimento surpreende pela amplitude dos espaços

Localizado na QS 05, em um terreno de 17.268m², o complexo residencial, que conta com 03 torres e unidades de 2 e 3 quartos, alia beleza arquitetônica, tecnologia construtiva, projetos inteligentes, segurança, conforto e lazer diferenciado, e encanta cada vez mais clientes em busca da segurança, solidez e qualidade construtiva que a Emplavi, há 39 anos, agrega aos seus empreendimentos.

Com área de lazer diferenciada, composta de piscinas (adulto e infantil), dois salões gourmet, três churrasqueiras, três salões de festa, sauna, academia, brinquedoteca, sala de tênis de mesa e pebolim, o empreendimento surpreende pela amplitude dos espaços abertos, com praça fitness, praça central, jardins, playground, quadra esportiva e outros diversos atrativos para garantir o lazer e a diversão dos moradores.

Publicidade

As três torres do Montana Residencial serão erguidas em um grande terreno, com excelente localização, próximo a colégios, centros comerciais e acadêmicos e com acesso às principais vias de entrada e saída da cidade.

Plantas com 2 ou 3 quartos, sendo 1 suíte, e até 2 vagas na garagem
Plantas com 2 ou 3 quartos, sendo 1 suíte, e até 2 vagas na garagem Plantas com 2 ou 3 quartos, sendo 1 suíte, e até 2 vagas na garagem

Águas Claras

Com um conjunto urbanístico diferenciado, centros comerciais e acadêmicos diversificados, e fácil acesso a transporte e lazer, Águas Claras desponta como o bairro mais buscado atualmente por quem deseja adquirir um novo imóvel, segundo o Índice de Velocidade de Vendas (IVV), pesquisa realizada mensalmente pela empresa Opinião e conduzida pela ADEMI-DF e pelo SINDUSCON-DF – Sindicato da Indústria da Construção Civil do DF, com apoio do SEBRAE-DF.

O aquecimento do mercado imobiliário no Distrito Federal, provocado pela manutenção da Taxa Básica de juros SELIC, pelo acesso facilitado ao crédito imobiliário e pelo aumento da demanda por novos imóveis, também tornou o momento ideal para aqueles que visam investir em imóveis, seja para rentabilizar o capital ou para morar, público este ainda mais presente nesta região.

Rodada de Negociações Montana Residencial

Dia 22 de maio, das 10h às 16h

Central de Vendas Emplavi Águas Claras – Rua Copaíba, Lote 14

Presença deve ser pré-agendada por telefone (61) 99692-2668 ou site

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.