Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

"Tarado da bicicleta azul" muda a cor do veículo para despistar a polícia

Pelo menos três adolescentes foram vítimas do tarado no Entorno do DF

Brasília|Do R7, com a TV Record Brasília

  • Google News
Retrato falado do suspeito já foi feito, mas até o momento ninguém foi preso
Retrato falado do suspeito já foi feito, mas até o momento ninguém foi preso

A polícia está procurando por um homem acusado de estupro e que age sempre durante a madrugada em Águas Lindas de Goiás (GO), região do Entorno do DF, usando uma bicicleta azul. As vítimas são principalmente adolescentes e para despistar a polícia agora ele usa uma bicicleta na cor preta.

No mês de julho, duas jovens foram vítimas do estuprador. Agora, outras adolescentes começam a ficar assustadas. Uma estudante, que pediu para não ser identificada, contou que anda com muito cuidado quando sai de casa.


— É muito medo, ando assustada, olhando para um lado e para o outro. As ruas de Águas Lindas são sempre desertas.

Leia mais notícias no R7 DF


"Estuprador vampiro" manteve vítima em cárcere privado por 31 horas

Um retrato falado do suspeito já foi feito, mas até agora ele não foi encontrado. O delegado responsável pelo caso, Fernando Augusto, explicou que chegou a prender um suspeito, mas as vítimas não o reconheceram.


— Uma pessoa suspeita foi reconhecia na rua por populares, várias pessoas se juntaram, acionaram a Polícia Militar e o trouxeram aqui para delegacia. As vítimas vieram em seguida, mas não o reconheceram como o estuprador.

O estuprador atacou pelo menos três garotas nos últimos meses. A última vítima tem 15 anos e saía da escola quando foi abordada pelo criminoso.


Segundo a polícia, nos três primeiros ataques ele usou uma bicicleta azul, mas no último, para não apresentar suspeitas e despistar a polícia, usou uma de cor preta.

— A gente recebe bastante denúncia do pessoal daquela região. Já temos alguns nomes, mas direcionamos a investigação para um indivíduo, em especial, na região. Estamos tentando localizá-lo agora.

Nos três estupros o tarado agiu da mesma forma. Abordou as vítimas em uma bicicleta no meio da rua, as levou para um matagal e cometeu os abusos com uma arma apontada para a cabeça delas.

Segundo as vítimas, o homem tem aproximadamente 30 anos, mede mais ou menos 1,73, tem pele morena e olhos escuros. Para a polícia, ele mora na região.

— A gente acredita que ele reside aqui na cidade e conhece bem a área, até porque sempre atua de madrugada.

Algumas jovens já mudaram a rotina depois que souberam do tarado. Agora, evitam sair de casa depois que anoitece e procuram sempre andar na companhia dos pais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.