Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

‘Todos estão bem’, diz irmão de Alok após empresário dele sofrer queda de helicóptero

O DJ Bhaskar ainda agradeceu pelas ‘energias positivas e preocupação’ com os envolvidos no acidente

Brasília|Bruna Lima, do R7, em Brasília


Lucas Batista está hospitalizado após queda de helicóptero
Lucas Batista está hospitalizado Reprodução/Arquivo Pessoal

O DJ Bhaskar, irmão de Alok, publicou nesta quinta-feira (27) uma nota atualizando o estado de saúde dos envolvidos na queda de um helicóptero. Entre as vítimas está o empresário dele, Lucas Batista Bezerra, 32 anos. “Felizmente, todos estão bem e hospitalizados para receberem os cuidados necessários”, detalhou. Além de Batista, estavam na aeronave o sócio-fundador da produtora de eventos R2, Ricardo Emediato, 38 anos, e o piloto Ayrton Vargas, 66 anos.

LEIA MAIS

“Gostaríamos de agradecer imensamente pela energia positiva e preocupação demonstrada por todos. Continuaremos atualizando sobre, conforme necessário”, completou Bhaskar.

O helicóptero particular que transportava as três pessoas caiu em uma lagoa em Água Fria (GO), Entorno do Distrito Federal, nesta quinta-feira (27). O piloto foi transportado em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano e diversas fraturas nas costas, por uma aeronave do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal ao Hospital de Base.

As testemunhas que estavam no local afirmam que era possível ver o helicóptero perdendo a altitude rapidamente. Um dos envolvidos no acidente relata que, ao cair na lagoa, os passageiros se apoiaram em destroços. Uma das vítimas conseguiu nadar até a margem, enquanto as outras duas foram levadas para a faixa de terra por fazendeiros locais para aguardar atendimento do CBMGO.

Publicidade

Um dos passageiros foi levado ao Hospital Municipal de Água Fria por fazendeiros locais. O outro foi atendido pelo CBMGO e foi encaminhado à mesma unidade de atendimento. Posteriormente, ambos foram transportados ao Hospital de Base: Lucas com auxílio de uma aeronave da Polícia Civil do DF e Ricardo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a assessoria do grupo R2, Ricardo também passa bem. “Todos estão recebendo atendimento médico”, destacou.

Publicidade

Ainda não há informações sobre o que causou a queda da aeronave. O acidente ocorreu por volta das 11h15, quando os ocupantes faziam uma viagem de Brasília a Alto Paraíso de Goiás.


Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.