Torcida organizada é investigada por agredir torcedor rival e o deixar nu em mercado no DF
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão nesta sexta-feira
Brasília|Edis Henrique Peres, do R7, em Brasília
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga membros de uma torcida organizada suspeitos de agredir um torcedor rival e o deixar nu no estacionamento de um mercado na capital do país. O caso é conduzido pela 17ª DP (Taguatinga Norte) que cumpriu dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (13).
Veja Mais
Segundo informações da polícia, o caso aconteceu em 20 de outubro, quando três integrantes da torcida organizada do Corinthians, que tem sede no Setor M-Norte em Taguatinga, estavam fazendo compras em um supermercado atacadista. No local, eles encontraram um rapaz com uma bermuda do Vasco.
Após pagarem as compras, os três se juntaram a um quarto suspeito e, no estacionamento, agrediram a vítima e roubaram seu short e um cartão bancário. A vítima conseguiu ajuda do pai e compareceu na delegacia para registrar os fatos.
A investigação, usando o circuito interno do supermercado, conseguiu identificar dois autores, que tiveram suas prisões preventivas decretadas. Às câmeras, no entanto, não registraram o momento das agressões e nem o quarto envolvido no ataque.
Os mandados de busca e apreensão são cumpridos em Samambaia, Taguatinga e Sol Nascente. A polícia trabalha para localizar os outros envolvidos.