Brasília Trechos do Setor Policial serão interditados durante a noite nos próximos 50 dias

Trechos do Setor Policial serão interditados durante a noite nos próximos 50 dias

Fechamento será feito devido a construção de um viaduto na Epig, sentido Eixo Monumental; confira rotas alternativas

  • Brasília | Edis Henrique Peres, do R7, em Brasília

Fechamento será feito pela noite das 20h às 5h

Fechamento será feito pela noite das 20h às 5h

Agência Brasília/Reprodução

A partir desta segunda-feira (23) dois trechos da Estrada Parque Policial Militar serão interditados durante a noite pelos próximos 50 dias. O fechamento acontecerá das 20h às 5h para a construção de um viaduto na Estrada Parque Indústrias Gráficas, sentido Eixo Monumental. De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura, nesta fase serão implementadas vigas pré-moldadas, armação, montagem de forma e concretagem do viaduto.

Um dos trechos interditados tem extensão de quase 1km, na via ESPM sentido Epig/Estrada Parque Taguatinga, próximo ao cemitério. A sugestão é que os motoristas que precisam acessar a Epig, sentido EPTG, peguem a alça de acesso à Epig e sigam por 3km até o novo Viaduto do Sudoeste.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Já os motoristas que trafegam no sentido contrário, sentido EPTG/Epig, devem utilizar como rota alternativa o viaduto de interseção da Epig/Epia. O desvio é de cerca de 2,7 km. 

Interdição no Setor Policial

Interdição no Setor Policial

Agência Brasília/Reprodução

Deslocamento alternativo

Secretário de Obras e Infraestrutura, Luciano Carvalho, diz que as interdições serão feitas à noite para minimizar os impactos do trânsito e garantir o bom ritmo dos serviços. “O ponto positivo será o uso do recém-inaugurado Viaduto Engenheiro Luiz Carlos Botelho Ferreira (entre o Sudoeste e o Parque da Cidade) que facilitará o deslocamento alternativo”, pontua.

A intervenção será sinalizada e terá o apoio dos órgãos de fiscalização de trânsito. A pasta não descarta a possibilidade de realizar mudanças pontuais nas rotas caso seja necessário.

Últimas