Brasília Venezuelana que matou companheiro a facadas é solta após audiência de custódia 

Venezuelana que matou companheiro a facadas é solta após audiência de custódia 

O crime ocorreu durante uma discussão do casal; mulher responderá  pelo homicídio em liberdade provisória

  • Brasília | Iasmim Albuquerque,do R7 em Brasília

Crime é investigado pela 17ª DP, em Taguatinga Norte

Crime é investigado pela 17ª DP, em Taguatinga Norte

Divulgação/PCDF - 21.12.2020

Uma venezuelana de 35 anos, presa na segunda-feira (6) por matar a facadas o companheiro de 22 anos,  foi solta depois de passar por audiência de custódia. O crime ocorreu em Taguatinga (DF) e a mulher, que foi presa em flagrante, alega legítima defesa. Ela responderá em liberdade provisória.

De acordo com a Polícia Cívil, o casal estava embriagado e teve uma discussão acalourada. Na briga, a mulher esfaqueou o companheiro. O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A mulher confessou o homicídio aos policias, alegando que tentou se defender de uma possível violência do companheiro. A faca utilizada no crime estava escondida e foi encontrada pela Polícia, que isolou a área para perícia. A moça foi encaminhada para 17° DP, em Taguatinga.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O Juiz responsável pelo caso levou em consideração a falta de informações do cotidiano do casal e o fato da acusada ter supostamente agido em defesa pessoal. Segundo o magistrado, a mulher não apresenta perigo para sociedade. A Polícia continua investigando o caso.

*Sob Supervisão de Fausto Carneiro*

Últimas