Vídeo: Adolescente morre após reagir a roubo de celular em área nobre de Brasília
Vítima foi esfaqueada e levada a hospital, mas não resistiu aos ferimentos; crime foi cometido por menores de idade
Brasília|Do R7, em Brasília

Um adolescente de 16 anos morreu após ser esfaqueado durante o roubo de um celular, em uma área nobre de Brasília. O crime foi cometido por menores de idade, na sexta-feira (17), na Quadra 113 da Asa Sul.
Policiais foram chamados ao local no início da noite, por volta das 19h, e receberam relatos de testemunhas de que um grupo de adolescentes havia esfaqueado o jovem e roubado o celular da vítima. Outros telefones também foram levados.
O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Base em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais utilizaram o sistema de rastreamento do celular da vítima e localizaram o grupo em outra cidade, no Paranoá. Cinco adolescentes estariam envolvidos.
Segundo a polícia, o autor da facada havia fugido, mas também foi encontrado. Eles foram levados para a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) e devem responder por suspeita de ato infracional análogo a latrocínio.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
