Vídeo: mulher é agredida na frente de filho autista após flagrar marido em bar no Entorno do DF
Segundo a vítima, o casal está junto há oito anos, e ela teve que sair do apartamento por medo do homem
Brasília|Rafaela Soares, do R7, em Brasília, e Laísa Lopes, da Record TV
Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo marido em uma das áreas de convívio de um condomínio de Valparaíso de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal. Toda a cena aconteceu na frente do filho do casal, de 4 anos, que é autista. O homem foi preso, mas a mulher ainda teme sofrer novas agressões.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O marido estava em um bar nas proximidades do apartamento quando a esposa se aproximou e disse que ele "não deveria estar ali porque era casado". Segundo a mulher, ele pegou a bolsa dela e disse que eles iriam embora. "Eu não queria ir, porque sabia que seria agredida", contou a vítima à reportagem.
O casal está junto há oito anos, e a mulher conta que já registrou diversas ocorrências policiais e tem, inclusive, uma medida protetiva contra o marido. "Não adianta, porque ele sempre vem atrás de mim", afirma.

A nova agressão ocorreu na noite desta quarta-feira (26) e só parou quando os vizinhos contiveram o homem e chamaram a PM. Os policiais demoraram cerca de uma hora para chegar ao local, dizem testemunhas.
Com medo, a mulher pegou dinheiro emprestado e já se mudou — com o filho — para outro local, porque teme "ser vítima de feminicídio". "A família dele vai pagar a fiança", explicou.
58% das vítimas de feminicídio no DF tinham medida protetiva vigente
Um balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do DF mostra que a capital do país registrou 159 feminicídios desde que a lei entrou em vigor, em março de 2015. As mulheres registraram, em média, duas ocorrências de violência doméstica contra o mesmo autor, e 58% estavam com uma medida protetiva vigente na data do fato.
O período considerado chega até abril de 2023. Cerca de 55% dos casos de feminicídio são cometidos entre sábado e segunda-feira. O principal horário é pela manhã, entre 6h e 11h59.













