Brasília Vídeo: Pancadaria é registrada em show de sertanejo em Goiás

Vídeo: Pancadaria é registrada em show de sertanejo em Goiás

Confusão começou durante o show do cantor Tarcísio do Acordeon. Apesar das imagens, donos da casa de show negam a confusão

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Uma discussão que começou entre dois homens motivada swe transformou em uma briga generalizada envolvendo seguranças e clientes de uma casa de shows em Águas Lindas, em Goiás, na madrugada do último sábado (2).

A pancadaria ocorreu durante o show do cantor sertanejo Tarcísio do Acordeon. Segundo Alexandre Rodrigues, que estava no local e presenciou a confusão, por volta da meia-noite, durante um bate-boca, um dos homens passou a arremessar garrafas contra o outro e acabou atingindo uma das seguranças do evento.

Seguranças agrediram um dos frequentadores do evento com pontapés. Estabelecimento diz não saber de confusão

Seguranças agrediram um dos frequentadores do evento com pontapés. Estabelecimento diz não saber de confusão

Reprodução

Com isso, a briga tomou uma grande proporção e os demais funcionários teriam partido para cima do cliente, dando início à pancadaria. "Não tem segurança especializada, eles são os primeiros a agredir o pessoal", diz Alexandre.

Procurado, o Kaen Gastrobar, situado na BR-070, afirmou que, apesar das imagens, não teve conhecimento do fato e que todos os funcionários contratados para patrulhar o espaço são seguranças especializados. No entanto, o estabelecimento diz que a insegurança no local é recorrente, já que arrastões para roubo de celulares têm sido frequentes.

Últimas