Cavalo assustado bate de frente com carro na Rússia
Motivo foi um outro veículo que passou bem perto e fez o animal se apavorar
Carros|Do R7

Apesar de não haver uma lei que proíba o uso de transporte por tração animal, deparar-se com um cavalo puxando uma carroça acaba remetendo sensação de penalidade, além de ser extremamente perigoso. Veja essa história e tome suas conclusões.
Na Rússia, um carro trafega, aparentemente em uma velocidade segura, por uma rua estreita e dentro de uma região distante do centro urbano. Um sedã Chevy Aveo, equipado com um aerofólio extravagante, ultrapassa o carro no que parece uma velocidade alta para a então rodovia.
Posto isto, cerca de 100 metros após a ultrapassagem, o Chevy cruza com um cavalo que puxava uma carroça, sendo que ovento e barulho podem tê-lo assustado, fazendo-o ir de encontro com o carro que estava filmando.
O motorista até tenta parar, mas já era tarde. O animal bate no lado esquerdo do carro, projetando os ocupantes da carroça alguns metros para frente.
Com o impacto, o animal sai correndo na direção contrária, claramente assustado. Não há informação sobre o estado do animal e dos ocupantes, só resta o aviso para que leis mais rígidas sobre a tração animal seja implantada o quanto antes.















