Gabriel Medina ganha picape Mitsubishi L200 personalizada
Carro de R$ 118.990 foi presente da montadora japonesa, que patrocina o surfista desde 2013
Carros|Do R7


O surfista Gabriel Medina, de 21 anos, ganhou da sua patrocinadora Mitsubishi um exemplar personalizado da picape média L200, versão Savana, tabelada em R$ 118.990.
O brasileiro nascido em Maresias (litoral norte de São Paulo) conquistou em dezembro último o mundial de surfe, título inédito para o Brasil. Segundo a montadora, o modelo é uma forma de “comemorar essa vitória”.
Equipada com motor a diesel 3.2 16V de 180 cavalos e 38 kgfm de torque, a picape tem tração 4x4 e uma série de adereços fora de estrada, como snorkel, e detalhes personalizados em alusão ao surfista, como logotipo nos bancos e adesivos na carroceria.
De acordo com a Mitsubishi, a escolha do L200 ocorreu devido ao seu espaço para carga, robustez da carroceria e versatilidade da tração integral, características “ideais para chegar em praias de difícil acesso”.
VEJA TAMBÉM:
Gabriel Medina faz história e conquista inédito título mundial de surfe para o Brasil
Conheça os surfistas brasileiros que podem repetir o feito de Gabriel Medina
assista à entrevista do Esporte Fantástico com o campeão Gabriel Medina















