Influenciadora é encontrada morta em casa no Ceará; ex-marido é o principal suspeito
A vítima tinha 31 anos; o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e está foragido
Ceará|Do R7, com RECORD NEWS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Ana Carolina Souza, influenciadora digital, empresária do ramo de estética e estudante de biomedicina, foi encontrada morta dentro da própria casa em Itapipoca, no Ceará. Ela tinha 31 anos e foi vista pela última vez em um show. A família da vítima suspeita de seu ex-marido.
Os parentes estranharam o sumiço e foram até a casa dela, onde também atendia suas clientes, e chamaram a polícia. Eles afirmam que Anderson Renan Magalhães Freitas não aceitava o fim do relacionamento: “Eles já estavam separados tinha uns seis meses já. Só que aqui, dentro dessa casa, onde eles viviam juntos, ele tinha saído há uns três meses”, conta o irmão da vítima.
Anderson e Ana Carolina estavam em processo de divórcio, mas ele fazia ameaças e perseguia a empresária. Depois do crime, o suspeito fugiu em uma moto levando dinheiro. Ele ainda não foi encontrado pela polícia.
A Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que o caso é investigado como feminicídio. Ana deixou uma filha de 7 anos de outro relacionamento.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!














