Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Adolescente é espancada e desmaia a poucos metros da porta da escola em Goiânia

Menina de 13 anos apanha de colega de 14. Fofoca seria o motivo da briga

Cidades|Do Cidade Alerta

  • Google News
Briga aconteceu a poucos metros do colégio onde adolescentes estudam
Briga aconteceu a poucos metros do colégio onde adolescentes estudam

Uma menina de 13 anos foi espancada por uma colega de escola de 14 anos em Goiânia (GO). Devido aos golpes que recebeu, a garota chegou a desmaiar. Segundo testemunhas, a briga teria origem em uma discussão na internet.O caso envolveu dez alunos. As imagens foram feitas por um telefone celular.

Um homem tentou separar as duas, mas foi impedido por alunos do mesmo colégio. Em seguida, outros jovens passaram a agredir a menina.


Segundo a vítima, havia uma viatura da PM bem próxima ao local no dia da confusão, mas nenhum policial teria aparecido para separar as meninas.

Em entrevista ao Cidade Alerta, a vítima da agressão disse que ficou desacordada e que, além dos tapas que levou, jogaram refrigerante em seu rosto para que não pudesse abrir os olhos.


Leia mais notícias de Cidades

Roseni Serafim, mãe da menina, ficou chocada com o estado da filha. Ela lembra que o piercing que a filha tinha no nariz foi arrancado durante a confusão.


Fiquei muito revoltada, fiquei desesperada na hora e comecei a chorar. Na hora que eu a vi, ela estava chorando, com o nariz bem vermelho.

A adolescente agredida diz que fofocas motivaram a briga. Ela teria tentado explicar a situação pela internet. A confusão aconteceu a poucos metros da porta da escola onde estudam.


O caso será encaminhado ao Ministério Público.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.