Adolescente é morto em perseguição após assaltar família em Rondônia
Ele e outro rapaz, de 18 anos, amarraram vítimas, roubaram veículo e atropelaram policial antes de serem interceptados
Cidades|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Câmeras instaladas dentro de uma caminhonete roubada registraram uma perseguição que terminou com a morte de um dos responsáveis por assaltar uma família no município de Jaru, em Rondônia, nesta quinta-feira (14). Na fuga, o adolescente de 17 anos morreu, e o comparsa, de 18 anos, ficou ferido.
Eles ficaram na casa da família por mais de duas horas e ameaçaram as vítimas para que fossem feitas transferências bancárias.
Leia também
Ao tentarem fugir com o veículo da família, a dupla passou por uma viatura da Polícia Militar e atropelou um dos polícias, na cidade vizinha de Ariquemes.
Em dado momento é possível ouvir sons de tiros vindo da polícia, os disparos logo foram revidados pelos ocupantes da caminhonete, com tiros de revólveres. Na gravação, também é possível ouvir o passageiro informando ao comparsa que sobrou apenas duas balas.
Eles seguiram em alta velocidade, até que os disparos foram intensificados e o condutor da caminhonete desvia para o canteiro central. Ao se aproximarem, os policiais constataram que um dos criminosos foi baleado.













