Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alok desabafa em rede social após acidente com avião: 'Nasci de novo'

Segundo a assessoria de imprensa do DJ, artista estava indo para Belém, local onde faria um show nesta noite, quando avião saiu da pista em Minas Gerais

Cidades|Kaique Dalapola, do R7

O DJ Alok usou o Instagram para comentar sobre o acidente que sofreu com sua equipe no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora (MG), na tarde deste domingo. "Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento", escreveu na ferramenta 'Story' (que fica disponível por 24h).

O avião que estava com Alok, cinco membros da equipe do DJ, além do piloto e copiloto saiu da pista durante a decolagem. Em nota, a assessoria de imprensa do artista disse que "artista estava indo para Belém, local onde faria um show nesta noite, porém foi adiado".

A assessoria ainda afirmou que "não houve feridos, todos passam bem e estão indo para suas residências". Ainda não se sabe os motivos do acidente.

A Prefeitura de Juiz de Fora também se posicionou sobre o caso. Leia a nota na íntegra:

"A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Alok e equipe seguiram viagem de carro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.